sábado, 6 de junho de 2009

Fragmentos ...




Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.

E pensar que nunca vai ler isso eu sei ...

...faz de conta que eu nao estou chorando por dentro -pois agora mansamente, embora meus olhos estejam secos, o coração está molhado;apenas permaneço agora com a voracidade de viver.

É que por enquanto a metarmofose de mim em mim mesma não faz sentido. É uma metamorfose em que eu perco tudo o que tinha, e o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta.




Nenhum comentário: